sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Boing Boing Food Fight!



Nesta animação de cerca de três minutos, Stefan Nadelman conta a História da Guerra, desde a II Guerra Mundial até aos nossos dias, através de batalhas de alimentos. Esta curta, em "stop-animation", tem a particularidade de utilizar alimentos típicos dos diferentes países para representar as partes em conflito. Uma produção para Boing Boing TV.

Sobre a Boing Boing

A Boing Boing TV é uma das áreas multimédia da
Boing Boing, um projecto que surgiu em 1988, como uma zine, e que teve forte influência no desenvolvimento da cultura cyberpunk. Em 1995 a Boing Boing tornou-se um website e, cinco anos depois, relançou-se como weblog. Nos anos seguintes, em 2004 e 2005, ganhou o Bloggies Award, para "Weblog Of The Year".

Entre os temas abordados na Boing Boing estão o futurismo, a tecnologia, a ficção científica, os gadgets e a propriedade itelectual e artística. Alguns dos fundadores ou colaboradores da Boing Boing têm colaborado também com a revista Wired. A Boing Boing é igualmente conhecida por ter um bom leque de convidados nas mais diferentes áreas artísticas e tecnológicas.

2 comentários:

Anónimo disse...

adorei o vídeo! está demais!

Anónimo disse...

excelent, this video! even if I don't understand a word of what you wrote :P